Responsabilidade Ambiental

ACREDITAMOS QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA POR UM MUNDO MELHOR!

As exigências tecnológicas, que surgem das preocupações ambientais, colocam desafios vitais à atividade industrial para os quais urge encontrar soluções eficazes.

Consciente da importância imprescindível que a água tem na sobrevivência e desenvolvimento de todas as espécies de seres vivos, a Zenite assume o compromisso de trabalhar, diariamente, para a melhoria da performance ambiental dos seus produtos, ao desenvolver produtos ambientalmente sustentáveis, não só ao nível de redução do desperdício de água – sistema Aquamix – como também ao nível do desenvolvimento de ligas metálicas com pouco teor de chumbo na sua composição.

SISTEMA AQUAMIX

O Sistema Aquamix foi desenvolvido pela marca Zenite a pensar na economia doméstica. Através de um inovador sistema de mistura e controlo de água, permite poupar, simultaneamente, água e energia.

Em adição, todos os produtos comercializados pela marca Zenite são adaptáveis a esta tecnologia, mostrando que é possível conciliar a atividade industrial, geradora do crescimento económico, com um meio ambiente protegido e preservado.

Voltar ao topo